APPOWS2010

"Pacote com skins, diversas personalizações e 12 temas diferentes baseados em tons de preto."


Mesmo diante de uma variedade imensa de cores, os tons de preto continuam sendo os mais escolhidos para a personalização da Área de trabalho. APPOWS2010 é uma suíte de temas, skins, arquivos do sistema e outras personalizações baseadas no preto. Você pode montar seu desktop de diversas maneiras diferentes, solte sua criatividade e crie um visual único para seu computador.
12 tonalidades de preto
Ao contrário de outros temas para Windows 7, APPOWS2010 conta com 12 opções diferentes. No entanto, a cor predominante é sempre a mesma: o preto. Alguns são tão escuros que chega a ser difícil reconhecer os botões das janelas. Tons de cinza também são comuns e o minimalismo é outra característica visual da suíte.




Para aplicar o tema, você precisa antes executar o programa Universal Theme Patcher, A seguir, copie todo o conteúdo da pasta Themes (que você acabou de baixar) para o diretório C:\Windows\Resources\Themes (do seu computador). Feito isso, clique com o botão direito sobre a Área de trabalho e aplique os novos temas.
Adicionais
APPOWS2010 conta com diversas personalizações adicionais além dos arquivos de tema. Entre pacotes de ícones, fontes e skins de programas, você também pode substituir os arquivos do seu sistema. Dessa maneira, você combine diferentes efeitos para o Windows Explorer e Menu Iniciar. No entanto, a prática não é aconselhável para usuários inexperientes. Certifique-se sempre de criar um backup dos arquivos originais se desejar fazê-lo.


Apesar de contar parte das ferramentas para a personalização, APPOWS2010 não é muito intuitivo. Alguns aplicativos (como o que personaliza o Firefox) não funcionam corretamente e seu arquivo Readme não ajuda muito. Caso você não domine o processo, é mais seguro ficar na simples aplicação dos temas.
DICA: para melhorar o efeito de transparência de alguns temas, o autor de APPOWS2010 recomenda a aplicação dos efeitos
HideBlur Tool e VistaGlazz,






Nenhum comentário:

Postar um comentário